Daruvala volta a liderar treinos da F-2. Drugovich e Samaia no top-10

Segundo dia de treinos coletivos da Fórmula 2 no Bahrain e, após mais seis horas de pista à disposição, mais uma vez o indiano Jehan Daruvala (Carlin) terminou o dia como mais rápido. Piloto do programa da Red Bull e vencedor da última corrida do campeonato deste ano, ele e o time britânico dão mostras do bom momento, como atesta o terceiro tempo de Dan Ticktum, que troca a DAMS pela equipe de Trevor Carlin para 2021.

Daruvala melhorou em dois décimos de segundo a marca registrada na véspera. Foi seguido por Robert Shwartzman, que segue na Prema. Outro nome apoiado pela Red Bull, o neozelandês Liam Lawson, em quarto, foi o melhor entre os estreantes.

Os dois brasileiros em ação terminaram o dia entre os 10 primeiros. Felipe Drugovich foi o sétimo com sua nova equipe (UNI-Virtuosi). Guilherme Samaia, ainda sem vaga garantida, andou com o carro da Charouz e surpreendeu com uma positiva décima posição, a 0s729 da marca de Daruvala. Como apenas os pneus duros estão sendo usados nestes três dias de trabalho, a única diferença no desempenho é a quantidade de combustível no tanque. Os times têm feito também simulações de corrida, com tempos de volta logicamente mais altos.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais