Depois do GP da Espanha, Ferrari recebe a visita de Cristiano Ronaldo
A segunda-feira em Maranello não foi apenas da tradicional reunião pós-GP, em que engenheiros, pilotos e a chefia da Scuderia Ferrari discutem o desempenho da véspera e traçam planos para as próximas etapas do Mundial de F-1. Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr. tiveram também a missão de anfitriões. A equipe recebeu a visita de Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus e, por isso, de certa forma ligado à marca do Cavallino Rampante. O clube de Turim pertence à família Agnelli, principal acionista da holding que controla a fabricante de esportivos de luxo.
Pilotos e o jogador, cinco vezes eleito o melhor do mundo na escolha coordenada pela FIFA, posaram ao lado de uma SF90, de 2019, no interior da pista de testes particular de Fiorano. Leclerc e Sainz ganharam camisas autografadas pelo astro. A Juve perdeu este ano uma hegemonia de nove temporadas na Série A italiana, o que gerou críticas e cobranças dos torcedores.
Dono de uma imensa coleção de supermáquinas (algumas delas fabricadas em Maranello), CR7 também visitou a linha de montagem ao lado de John Elkann (principal dirigente da Exor, holding dona da Ferrari) e Andrea Agnelli, presidente da Juve. Também esteve com Mattia Binotto.
Siga o Racemotor no: