Depois dos primeiros pontos, Drugovich chega confiante à F-3 em Spa-Francorchamps

Foram quatro etapas da FIA F-3 batendo na trave e se adaptando ao equipamento. Na Hungria, Felipe Drugovich finalmente teve um fim de semana à altura das próprias expectativas, terminando a primeira corrida em sexto e somando os primeiros pontos. Na segunda, quando brigava pelo pódio, acabou atingido pelo carro do líder Robert Shwartzman.

Potencial mostrado e de volta do descanso no calendário, o paranaense do time Carlin Buzz tem mais um motivo de otimismo para a sexta rodada dupla da temporada. Spa-Francorchamps foi palco de duas poles e duas vitórias na temporada vitoriosa da Euroformula Open.

“É uma pista muito rápida, com muitas curvas de alta e que me traz belas recordações. Melhoramos muito o carro para a Hungria, cheguei na zona de pontuação e tive meu melhor final de semana. Pegamos os pontos positivos de Budapeste para continuarmos melhorando, especialmente na tomada de tempos e, assim, estamos muito confiantes no setup para este final de semana. Vamos usar o pneu médio, com ele andamos melhor, e este ‘pacote’ nos deixa muito otimistas”.

A definição do grid na Bélgica está marcada para as 12h50 de sexta-feira (30). No sábado, a primeira corrida acontece às 5h35. Domingo, os sinais se apagam às 4h45 (horários de Brasília).

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais