Dobradinha brasileira no I-Pace eTrophy em Mônaco: Cacá à frente de Jimenez
Primeiro e segundo no treino oficial; primeiro e segundo na bandeirada. Se as posições não mudaram na sétima etapa do Jaguar I-Pace eTrophy, nas ruas de Mônaco, melhor para o automobilismo brasileiro, já que o vencedor e seu mais próximo perseguidor foram Cacá Bueno e Sérgio Jimenez. O carioca já havia dominado a corrida de Sanya (China) do monomarca para os SUVs da montadora britânica, com o carro do Team Brazil.
“Mônaco é especial, porque desde garoto é a corrida que todo mundo assiste. Fiz a pole, virei de ponta a ponta e ganhei em Mônaco, então é uma sensação incrível. Vim de uma grande derrota em Paris, em um erro que me prejudicou no campeonato e agora uma volta por cima incrível. Não tinha lugar melhor para dar essa volta por cima. Ganhar onde o Senna ganhou tantas vezes, onde tantos brasileiros andaram tão bem, escutar o hino no pódio com uma dobradinha brasileira, foi um dia incrível”.
O resultado levou Jimenez a 92 pontos, um a menos do que o líder do campeonato Bryan Sellers (Rahal Letterman). Cacá aparece em quinto, com 70 pontos.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram