Dudu Barrichello e Kiko Porto confirmados na USF2000
Um segue, agora de equipe nova, enquanto o outro chega, mantendo o mesmo time da F-4 USA. Dudu Barrichello, filho mais velho de Rubinho; e Kiko Porto vão disputar a próxima temporada da USF2000, primeira categoria no programa Road to Indy.
Depois de conseguir sete resultados entre os 10 primeiros numa temporada iniciada pela Miller Vinatieri e encerrada com a DEForce, Dudu, de 18 anos, vai defender a Pabst, com o #22. “Quero lutar constantemente por pódios e vitórias em 2020 e certamente terei muito a aprender com o time”, afirmou. A Pabst contou este ano com a catarinense Bruna Tomaselli que, na próxima temporada, vai acelerar na WSeries.
Já o pernambucano Porto chega à categoria depois do vice-campeonato na F-4, permanecendo na DEForce, do ex-piloto mexicano David Martinez. “Tivemos uma parceria de muito sucesso em 2019 e acredito que ano que vem não vai ser diferente. Vamos nos manter focados pra conseguir bons resultados”, garante o piloto de 16 anos.
Com nove etapas, a temporada terá início em conjunto com a Indycar, entre os dias 13 e 15 de março, nas ruas de Saint Petersburg (Flórida).
Siga o Racemotor no: