Equipes brasileiras do TCR South America fazem shakedown coletivo dos novos carros

Nove carros ganharam o asfalto do Circuito Panamericano, pista de testes da Pirelli em Elias Fausto (SP), na primeira atividade coletiva do TCR South America. Um shakedown, especialmente para as máquinas que chegaram nos últimos dias ao Brasil – as duas Alfa Romeo Giulietta Veloce da Prop Car; os dois Honda Civic TCR da W2 ProGP e os dois Hyundai Elantra da MX Piquet Sports. Além deles estiveram em ação os dois Audi RS3 LMS TCR da MC Tubarão e o RS3 da Cobra Racing.

A escolha do traçado é um indício de que a marca italiana será a fornecedora de pneus da categoria. Nas imagens é possível ver que os Elantra e os Civic estão equipados com os PZero. A primeira etapa do TCR South America está marcada para Goiânia (22/23 de maio), em conjunto com a Copa Truck, Copa Shell HB20 e GT Sprint Race.

Três pilotos confirmados para o campeonato participaram da atividade: Fábio Casagrande (Alfa/Prop Car); Márcio Basso e Guilherme Reischl (MC Tubarão). Além deles, também andaram Rodrigo e Adalberto Baptista; Beto Monteiro, Pedro Aizza, Guga Lima, Gabriel Lusquiños, Thiago Marques e Sérgio Jimenez.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais