Felipe Drugovich é anunciado pela Carlin para a nova F-3

Depois de uma campanha impecável na Euroformula Open, com título antecipado e vitórias em 14 das 16 corridas, a curiosidade envolvendo o futuro do paranaense Felipe Drugovich não era pequena, no Brasil como fora. Afinal, o desempenho abriu os olhos de vários times e categorias, com uma equação que dependia não só do fator financeiro, mas também de outros aspectos para permitir o salto na medida certa. Pois o piloto de 18 anos foi confirmado pela Carlin para seu programa na nova F-3 FIA, que substitui a GP3.

Drugovich integrará o time Carlin Buzz (com capitais e suporte japoneses, do grupo de investimentos do ex-piloto Daisuke Hasegawa) e comandará o Dallara Mecachrome recentemente entregue às escuderias da categoria, tendo como parceiro confirmado o nipônico Tepei Natori, vindo da F-4 de seu país.

“Estou muito feliz por me juntar à Carlin nesse novo desafio para ambos. Fui muito bem recebido e confesso que era uma das equipes com quem sempre quis trabalhar. Agora sou parte dela, então é tempo de fazermos as coisas acontecerem juntos”, destacou o piloto de Maringá, primeiro brasileiro confirmado na categoria.

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais