Felipe Drugovich é anunciado pela Carlin para a nova F-3
Depois de uma campanha impecável na Euroformula Open, com título antecipado e vitórias em 14 das 16 corridas, a curiosidade envolvendo o futuro do paranaense Felipe Drugovich não era pequena, no Brasil como fora. Afinal, o desempenho abriu os olhos de vários times e categorias, com uma equação que dependia não só do fator financeiro, mas também de outros aspectos para permitir o salto na medida certa. Pois o piloto de 18 anos foi confirmado pela Carlin para seu programa na nova F-3 FIA, que substitui a GP3.
Drugovich integrará o time Carlin Buzz (com capitais e suporte japoneses, do grupo de investimentos do ex-piloto Daisuke Hasegawa) e comandará o Dallara Mecachrome recentemente entregue às escuderias da categoria, tendo como parceiro confirmado o nipônico Tepei Natori, vindo da F-4 de seu país.
“Estou muito feliz por me juntar à Carlin nesse novo desafio para ambos. Fui muito bem recebido e confesso que era uma das equipes com quem sempre quis trabalhar. Agora sou parte dela, então é tempo de fazermos as coisas acontecerem juntos”, destacou o piloto de Maringá, primeiro brasileiro confirmado na categoria.