Felipe Drugovich vence Race for Health, com doações para o Médicos Sem Fronteiras
Ele foi um dos organizadores da ‘brincadeira’ no automobilismo virtual, por uma causa mais do que nobre. Ao lado de Sérgio Sette Câmara e Gabriel Bortoleto, Felipe Drugovich reuniu um time de feras para uma corrida em duplas pelo traçado completo de Le Mans, na plataforma iRacing, no comando dos Porsche 911 GT3. E acabou levando a vitória, correndo ao lado do francês Tom Dilmann.
A Race for Health foi criada para reunir doações a serem encaminhadas à ONG Médicos sem Fronteiras. A partir da França, onde está sediada, ela leva tratamento e suporte clínico a comunidades menos favorecidas pelo mundo.
“Foi muito legal ter vencido uma corrida que, ainda que tenha sido disputada de forma virtual, teve a participação de muitos nomes importantes do automobilismo mundial. Ficamos muito felizes, pois muita gente assistiu e ajudou. Viver uma nova experiência é sempre muito legal, ainda mais quando podemos ajudar”, destacou o piloto de Maringá. Nesta temporada, ele disputará a F2 FIA pela equipe holandesa MP Motorsport.
A prova contou ainda com feras como Rubens Barrichello, Felipe Nasr, Antonio Félix da Costa, Filipe Albuquerque, Tony Kanaan, Agustín Canapino, Matheus Leist, Rafa Matos, Victor Franzoni e Gabriel Casagrande.
Siga o Racemotor no: