Felipe Nasr confirmado no ePrix do México com o carro da Geox Dragon

Dois anos depois de disputar seu último GP de Fórmula 1 com a Sauber (Abu Dhabi 2016), Felipe Nasr volta a comandar um monoposto, desta vez para um novo desafio. O brasiliense, atual campeão da IMSA Weathertech Sportscar com o Cadillac DPi da Action Express foi confirmado pela equipe Dragon Geox para a vaga que era do alemão Max Gunther na Fórmula E no ePrix do México, dia 16.

Gunther confirmou, nas redes sociais, que não comandará o Spark Penske EV3 do time de Jay Penske, filho de Roger, mas deixou em aberto a possibilidade de retorno à equipe. O ex-piloto da F-3 e da F-2, em sua primeira temporada na categoria, não conseguiu pontuar nas etapas da Arábia Saudita, Marrocos e México mas, como o companheiro Jose Maria ‘Pechito’ López, enfrenta as dificuldades de desenvolvimento da unidade de potência (o argentino somou seus primeiros dois pontos nas ruas da capital chilena).

Segundo o site eRacing365, que confirmou a informação, Nasr, que estava escalado para o teste de novatos após a etapa de Marrakesh, acabou não indo à pista por questões contratuais, que teriam agora sido resolvidas. A vaga também era ambicionada pelo italiano Antonio Fuoco (confirmado como um dos pilotos para o trabalho de simuladores da Ferrari), que andou no Marrocos.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais