Felipe Nasr confirmado no ePrix do México com o carro da Geox Dragon
Dois anos depois de disputar seu último GP de Fórmula 1 com a Sauber (Abu Dhabi 2016), Felipe Nasr volta a comandar um monoposto, desta vez para um novo desafio. O brasiliense, atual campeão da IMSA Weathertech Sportscar com o Cadillac DPi da Action Express foi confirmado pela equipe Dragon Geox para a vaga que era do alemão Max Gunther na Fórmula E no ePrix do México, dia 16.
Gunther confirmou, nas redes sociais, que não comandará o Spark Penske EV3 do time de Jay Penske, filho de Roger, mas deixou em aberto a possibilidade de retorno à equipe. O ex-piloto da F-3 e da F-2, em sua primeira temporada na categoria, não conseguiu pontuar nas etapas da Arábia Saudita, Marrocos e México mas, como o companheiro Jose Maria ‘Pechito’ López, enfrenta as dificuldades de desenvolvimento da unidade de potência (o argentino somou seus primeiros dois pontos nas ruas da capital chilena).
Segundo o site eRacing365, que confirmou a informação, Nasr, que estava escalado para o teste de novatos após a etapa de Marrakesh, acabou não indo à pista por questões contratuais, que teriam agora sido resolvidas. A vaga também era ambicionada pelo italiano Antonio Fuoco (confirmado como um dos pilotos para o trabalho de simuladores da Ferrari), que andou no Marrocos.