Felipe Nasr fora do ePrix de Paris. Dragon mantém Max Gunther
Depois de ficar fora do ePrix de Roma, sétima etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E, por coincidência de datas com o GP de Long Beach da IMSA Weathertech Series, Felipe Nasr também não correrá em Paris. A equipe Geox Dragon confirmou nesta sexta-feira, de acordo com o site e-racing 365, a permanência do alemão Max Gunther no comando do Spark SRT de número 6, ao lado do argentino José Maria “Pechito” López.
Se o motivo apresentado pelo time chefiado por Jay Penske (filho de Roger) foi a preparação do brasiliense para os próximos compromissos com o Cadillac DPi V.R da Action Express, o próprio site cita os resultados abaixo do esperado para o ex-piloto da Sauber como justificativa para a mudança de planos. Ele não conseguiu terminar as provas do México, Hong Kong e Sanya (a última por problemas técnicos) – estreou na categoria sem a chance de testar o carro.
Ao mesmo tempo, Gunther, que iniciou a temporada, conseguiu em Roma levar o #6 pela primeira vez à superpole, o que fez sua cotação subir novamente no time. De acordo com o regulamento, é possível alternar os pilotos até a etapa de Berlim (a partir de Berna, quem estiver no cockpit deve fazer as últimas três etapas).