Felipe Nasr fora do ePrix de Paris. Dragon mantém Max Gunther

Depois de ficar fora do ePrix de Roma, sétima etapa da temporada 2018/2019 da Fórmula E, por coincidência de datas com o GP de Long Beach da IMSA Weathertech Series, Felipe Nasr também não correrá em Paris. A equipe Geox Dragon confirmou nesta sexta-feira, de acordo com o site e-racing 365, a permanência do alemão Max Gunther no comando do Spark SRT de número 6, ao lado do argentino José Maria “Pechito” López.

Se o motivo apresentado pelo time chefiado por Jay Penske (filho de Roger) foi a preparação do brasiliense para os próximos compromissos com o Cadillac DPi V.R da Action Express, o próprio site cita os resultados abaixo do esperado para o ex-piloto da Sauber como justificativa para a mudança de planos. Ele não conseguiu terminar as provas do México, Hong Kong e Sanya (a última por problemas técnicos) – estreou na categoria sem a chance de testar o carro.

Ao mesmo tempo, Gunther, que iniciou a temporada, conseguiu em Roma levar o #6 pela primeira vez à superpole, o que fez sua cotação subir novamente no time. De acordo com o regulamento, é possível alternar os pilotos até a etapa de Berlim (a partir de Berna, quem estiver no cockpit deve fazer as últimas três etapas).

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais