Fernando Croce vai encarar a Porsche Supercup

Ele não será o primeiro – pilotos como Valdeno Brito e Luciano Burti já participaram de etapas do campeonato – mas marcará a presença do verde e do amarelo mais uma vez nos grids de um dos principais monomarcas GT do mundo: a Porsche Supercup. O paulista Fernando Croce assinou contrato com a equipe Molitor Racing Systems (MRS) e comandará um 911 GT3 Cup em nove etapas disputadas como preliminares de GPs da Fórmula 1

“Me sinto motivado com esse novo recomeço na carreira, ainda mais, em uma categoria que corre junto com a F1, uma vitrine para patrocinadores. Vou poder mostrar meu potencial e isso me motiva muito, estou muito contente. Tenho certeza que colheremos bons frutos nessa temporada, em que espero realizar um ótimo trabalho”, destacou o piloto, com experiência na F-3, Brasileiro de Turismo, no GT Italiano e no Lamborghini Huracán Super Trofeo.

O primeiro desafio de Croce será entre os próximos dias 10 e 12, em Montmeló. A Supercup integra ainda a programação dos GPs de Mônaco, Áustria, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Bélgica, Itália e México.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais