Full Time revela visual dos Corolla de Matias Rossi, Rubinho e Nelsinho na Stock

O Racemotor mostrou várias etapas do desenvolvimento das novas máquinas da Stock Car. Elas mantêm a estrutura tubular desenvolvida pela Giaffone (JL), mas ganham paineis da carroceria e formas do Chevrolet Cruze e do Toyota Corolla de produção. As primeiras unidades iniciaram os testes de pista, no Velo Città e em Curitiba.

Um programa interrompido pela pandemia do novo coronavírus. Mas que deu tempo, às equipes, de concluir a montagem de seus modelos e, em muitos casos, a preparação completa, incluindo a decoração definitiva. Um dos principais times da ofensiva da Toyota Gazoo Racing Brasil na categoria, a Full Time Sports mostrou o visual dos Corolla do argentino Matías Rossi, de Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet.

No caso dos brasileiros, as cores são uma evolução do layout das temporadas passadas, com espaço para a marca da Gazoo Racing, hoje o braço de competição da Toyota.

No caso do argentino ‘Mísil’ Rossi, as cores são as oficiais de competição da montadora japonesa. Uma combinação também presente, por exemplo, nos modelos da Super TC2000 argentina (em que Rubinho será igualmente companheiro de Rossi); nas picapes Hilux do Rally Dakar e mesmo com elementos do visual dos protótipos TS050 HY do Mundial de Endurance.

Todas prontas à espera da confirmação do calendário para a temporada da Stock, que promete retomar as atividades em julho. O time de Maurício Ferreira conta, este ano, com um quarto carro, para o ‘japonês voador’ Rafael Suzuki.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais