GP da Grã-Bretanha da F-1 com capacidade total de público

A normalidade está a caminho no Mundial de F-1. Adequada aos tempos de pandemia, é verdade. Mas a organização do GP da Grã-Bretanha confirmou que, no fim de semana de 16 a 18 de julho, Silverstone vai receber a capacidade de público habitual, estimada em 140 mil pessoas. O evento será parte dos testes feitos pelas autoridades de saúde britânicas para avaliar os níveis de proteção contra a Covid-19 diante da vacinação avançada em todo o país.

Para o acesso ao circuito, será exigida comprovação de vacinação com a segunda dose até 14 dias antes do GP. Ou teste negativo para a Covid feito com 48h de antecedência. Boa parte dos espectadores vai usar os ingressos comprados para a edição 2020 – Silverstone recebeu duas provas, ambas com portões fechados.

O CEO da F-1 Stefano Domenicali fez questão de agradecer às autoridades britânicas, começando pelo primeiro-ministro Boris Johnson. E lembrou que o público acompanhará uma novidade: a corrida Sprint do sábado, testada pela primeira vez na ‘Casa do esporte motor britânico’. “É uma notícia fantástica. Tenho certeza de que será um fim de semana incrível”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais