GP da Itália será o último com a família no comando da Williams

O fim de semana de GP da Itália de F1, em Monza, será especial para a Williams. Pela última vez a escuderia criada por Frank terá o comando de uma representante da família. Hoje team principal, no lugar do pai, Claire confirmou que deixará a função na segunda-feira. Assim, abrirá caminho para os novos proprietários do time, o fundo de investimentos Dorilton Capital.

“É com o coração pesado que eu deixo minha posição na equipe. Gostaria de ter continuado, de modo a preservar o legado da Williams para as futuras gerações. Porém, a necessidade de investimentos levou à decisão de venda da equipe, que foi o correto. Saio para permitir aos novos proprietários que tomem seu posto. Não é uma decisão fácil. Tive o enorme privilégio de crescer com o time e fazer parte deste mundo incrível que é a Fórmula 1”, destacou Claire. Que começou a trabalhar ao lado do pai em 2002.

Os novos proprietários ainda não revelaram quem assumirá o comando desportivo da equipe, representando-a junto à Liberty Media e à FIA.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais