GT Open volta à ativa em Silverstone. Hahn/Khodair buscam subir na Pro-Am

O GT Open foi mais um campeonato disputado na Europa a respeitar uma pausa para as férias de verão, verdadeira instituição no Velho Continente. Agora que passou o tempo de descanso (para eles), é hora de acelerar novamente, no que é uma das mais equilibradas e interessantes disputas entre os grã-turismo. E o palco da quinta etapa da temporada é Silverstone que, ainda por cima, teve o traçado reasfaltado, o que promete queda dos tempos de volta.

Para Marcelo Hahn e Allam Khodair, a dupla brasileira no grid, o desafio é conseguir maior regularidade com a McLaren 720S GT3 da Teo Martín Motorsport. Um processo natural considerando que é a primeira temporada da máquina no campeonato.

“Sofremos com um pouco de irregularidade no início do campeonato, algo relativamente normal já que estávamos chegando a uma equipe nova, com um carro novo. Agora a tendência é mantermos bons resultados, o Marcelo mostrou na Hungria que vive um de seus melhores momentos na pista, então estamos bastante confiantes tanto para esta etapa e o restante do campeonato”, garantiu Khodair.

A McLaren #16 aparece na quarta posição da classe Pro-Am, liderada por Tom Onslow-Cole e Valentin Pierburg. A quinta etapa do GT Open prevê os treinos classificatórios às 5h50 (de Brasília) e a largada da primeira corrida às 11h15. No domingo os carros voltam à pista às 5h05 para o quali. A prova que encerra as atividades na pista inglesa começa às 10h. Sempre com transmissão do canal na categoria no Youtube, o https://www.youtube.com/user/GTOPENseries.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais