Hahn e Khodair vão de McLaren 720s GT3 no GT Open
Depois de Márcio Basso e Guilherme Salas confirmarem a continuidade no GT Open 2019, desta vez a bordo de uma Mercedes AMG GT3 da equipe portuguesa Sports & You, outra dupla brasileira anunciou os planos para a temporada de um dos mais interessantes certames do Grã-turismo internacional. Marcelo Hahn e Allam Khodair mantêm a parceria pelo terceiro ano, mas de máquina nova: a McLaren 720s GT3 da tradicional equipe espanhola Teo Martín Motorsport.
“Para qualquer piloto brasileiro da minha geração, a McLaren é um ícone e, por isso, disputar esta temporada a bordo desta máquina será a realização de um sonho. A Teo Martin é uma grande equipe, o Marcelo está na sua melhor forma e, sem dúvida, brigaremos pelo título essa temporada”, afirmou Khodair. “Também estou muito feliz com a oportunidade de disputar mais uma temporada ao lado do Marcelo. Este será nosso terceiro ano juntos na GT Open. Ele evoluiu muito dentro da categoria ao longo deste período e, por isso, sinto que este ano estaremos mais fortes”, destacou. No ano passado, correndo pela também espanhola Drivex, eles se tornaram os primeiros da categoria Pro-Am a vencer uma corrida na classificação geral e brigaram pelo título até o fim do campeonato.
O primeiro contato dos brasileiros com a nova arma da casa de Woking ocorre no próximo fim de semana em Paul Ricard (França), que recebe os treinos coletivos da GT Open e da Euroformula Open.