Hamilton segue com a Mercedes na F-1 por mais dois anos
Lewis Hamilton segue no Mundial de F-1 por pelo menos mais dois anos. Se a renovação do contrato com a Mercedes deste ano foi trabalhosa e demorada, a extensão da parceria até o fim de 2023 foi confirmada com bastante antecedência. Sinal de que o heptacampeão pretende levar seus números já impressionantes a um patamar ainda mais elevado.
“Ainda temos muito a conseguir juntos, dentro e fora da pista. É até difícil acreditar que já são quase nove anos trabalhando com essa equipe fantástica. Estou muito feliz por continuar nossa parceria por mais dois anos. Vamos entrar numa nova era da categoria, desafiadora e excitante. Não vejo a hora de descobrir o que ainda podermos conseguir”, comentou o britânico.
Segundo o team principal Toto Wolff, a renovação antecipada é uma forma de evitar tensões e rumores que atrapalhem uma temporada bastante difícil para o time de Brackley. “Estamos com uma batalha nas mãos e não queremos distrações, por isso chegamos a um acordo agora. Enquanto Lewis tiver a paixão pelo esporte, ele continuará conosco pelo tempo que quiser”.
Siga o Racemotor no: