Harvick leva a primeira na rodada dupla da Nascar em Michigan

Vitória na prorrogação (a quinta na temporada da Nascar Cup Series) com direito a ‘varrida’ dos três estágios. Kevin Harvick mostrou porque o Michigan Speedway é um de seus prediletos. Ele mostrou ter o melhor carro na pista e levou o Mustang #4 da Stewart-Haas Racing mais uma vez ao victory lane, somando pontos importantes para os playoffs.

O campeão da Cup em 2014 retomou a liderança de forma definitiva na 142ª das 161 voltas, após a relargada da amarela provocada por Ryan Preece (Camaro #37/JTG Daugherty). Ao superar Kyle Busch (Camry #18/Joe Gibbs Racing), acabou desequilibrando o carro do rival, que raspou o muro e perdeu terreno.

A prova ainda foi interrompida com bandeira vermelha por seis minutos, depois do acidente com Cole Custer (Mustang #41/Stewart-Haas), que espalhou fluidos na pista. E o toque de Ryan Newman (Mustang #6/Roush-Fenway) em Austin Dillon (Camaro #3/Richard Childress) levou a disputa para o overtime.

Correndo em casa, Brad Keselowski (Mustang #2/Team Penske) terminou em segundo, à frente de Martin Truex Jr. (Camry #19/Joe Gibbs Racing), que no primeiro estágio teve um pneu furado ao ser tocado por Tyler Reddick (Camaro #8/Richard Childress). Com a inversão das 20 primeiras posições para o grid de domingo, quem puxará a fila é o Mustang #17 de Chris Buescher.

Nascar Cup Series

FireKeepers Casino 400 (Michigan)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais