‘Hoje é dedicado pra Ana’: F1 presta homenagem a Ana Luiza Kalil

“Nunca desista, tudo passará um dia”. Na primeira visita a um paddock do Mundial de F1, ano passado, em Interlagos, foi a mensagem passada por Ana Luiza Kalil, depois de conhecer de perto as estrelas e os bastidores da categoria. Infelizmente, na quarta-feira (5), a luta da mineira de 31 anos contra uma leucemia chegou ao fim. Mas o circo fez questão de deixar sua homenagem em mais um domingo de GP: o dos 70 anos da competição, em Silverstone.

Nas redes sociais, a F1 lembrou da experiência de Aninha no Autódromo José Carlos Pace, quando teve a chance de conhecer o ídolo Daniel Ricciardo. O mesmo que a premiou como a dona do ‘melhor shoey’: ela fez questão de imitar o gesto do piloto da Renault, então na Red Bull, bebendo champanhe no sapato para comemorar os 100 dias do transplante de medula. E acabou premiada com as sapatilhas autografadas de Ricciardo.

Mais do que isso, uma prova tão especial para a história do Mundial foi dedicada para ela. “Hoje é dedicado pra Ana”, foi a frase, em bom português, com que o circo homenageou uma torcedora tão especial. E destacou o que ela representou com sua história. “Ana Luiza representou tudo o que amamos sobre os fãs da F1: alegre, iluminada e, acima de tudo, apaixonada. Seu espírito incrível tocou a todos nós”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais