Hot Car confirma retorno à Stock Light e reforça a equipe
Um ano de muito trabalho e ótimas novidades para a equipe Hot Car. Na melhor maneira de honrar a memória do fundador Amadeu Rodrigues, falecido em um acidente rodoviário no fim de outubro do ano passado, o time sediado em Cajamar (SP) terá um 2021 de mãos sujas de graxa. Depois de confirmar presença no grid da Stock Car com Felipe Lapenna e Tuca Antoniazzi, foi a vez de anunciar o retorno à Stock Light.
A Hot Car segue comandada por Bárbara Rodrigues, uma das filhas de Amadeu, que assumiu a operação da equipe na reta final da temporada passada. E ganha no nome um ‘New Generation’, para marcar o momento de passagem de bastão. Cibele, viúva do piloto, também segue com a presença característica nas atividades do time.
Além disso, a equipe tem reforçado sua estrutura técnica – incorporou, para a área de telemetria, a engenheira Érika Prado, que cumpre a mesma função na F-Vee, além de atuar em outras categorias.
Frigotto
Quem deixa a Light e sobe para a Stock Car após cinco temporadas é o paranaense Gustavo Frigotto. Ele defenderá uma nova equipe, a RSF Racing, comandada por Edson Ricarte, com quem trabalhou na categoria de acesso. “Estamos tentando subir de categoria desde 2017 e finalmente conseguimos concretizar. É um processo de crescimento mesmo, pois todos que estão comigo trabalharam muito para que isso acontecesse,” destacou o piloto.
Siga o Racemotor no: