Indy confirma acordo com NTT como patrocinadora principal

Não era mentira do comando da Indycar quando, semana passada, prometeu, em questão de dias, um novo title sponsor para a categoria. O Salão do Automóvel de Detroit (NAIAS) serviu como palco da confirmação da parceria entre a categoria e a NTT, gigante da tecnologia da informação sediada no Japão. A empresa substitui a Verizon (operadora norte-americana de telefonia móvel), que encerrou ano passado a parceria – seguirá com sua marca no Dallara #12 de Will Power.

A marca não é uma novata no campeonato – por meio de sua divisão de dados NTT Data começou a patrocinar pilotos e equipes em 2012, ocupando o espaço dos carros de Tony Kanaan e Scott Dixon na Chip Ganassi Racing depois do fim do acordo com a Target. “Queremos trazer algo muito emocionante para os fãs da categoria. Ficamos impressionados com o sucesso da vitória de Takuma Sato nas 500 Milhas de Indianápolis e com o crescimento da categoria. Tomara que possamos caminhar juntos para sempre”, destacou Tsunehisa Okuno, vice-presidente executivo da empresa nipônica, que será ainda a parceira tecnológica do campeonato – uma das promessas é desenvolver um aplicativo revolucionário para smartphones. Dixon e Tony, aliás, participaram do anúncio, assim como Ganassi e Bobby Rahal.

Os números do acordo, como é habitual, não foram divulgados, bem como sua duração – o que se sabe é que se trata de um contrato multianual.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais