Indy promete title sponsor para breve e amplia cobertura de TV nos EUA

“Momentum”. Na tradução o sentido da palavra não é exatamente o mesmo mas, como deixou claro o CEO da Indycar, Mark Miles, a fase é de grande ansiedade pelo início da temporada 2019. Ao lado do presidente Jay Frye; de Scott Dixon e Alexander Rossi, ele falou em uma conferência de imprensa no oval mais famoso do mundo sobre as perspectivas para o campeonato e confirmou que em breve será confirmado o novo title sponsor do campeonato, substituindo a Verizon, gigante das telecomunicações.

A verdadeira novidade da entrevista foi a confirmação de que oito corridas serão transmitidas em TV aberta para todo o território norte-americano, um incremento de 60%: além das 500 Milhas de Indianápolis (pela primeira vez); as provas de Portland e Laguna Seca (penúltima e última) irão ao ar no canal principal da NBC, valendo-se de um espaço e uma promoção semelhantes às dedicadas para as fases decisivas de grandes campeonatos como os da NFL e NBA. Mais uma forma de ampliar a audiência e valorizar o investimento de patrocinadores e times.

“Teremos um ano espetacular com a estreia do Circuito das Américas e o retorno a Laguna Seca, lógico que a presença da McLaren e de (Fernando) Alonso nas 500 Milhas também é algo sensacional”, comentou Miles, que destacou o acordo com a rede de postos Speedway, que passa a ser a fornecedora oficial de combustível para a categoria. O dirigente ainda confirmou que as conversas com o governo da província australiana de Queensland estão muito bem encaminhadas para que, em fevereiro de 2020, as ruas de Surfers Paradise voltem a ser palco das máquinas.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais