Jack Harvey e Meyer Shank Racing anunciam programa ampliado na Indy 2019
Depois da Dragonspeed, de Elton Julian, que confirmou sua participação em cinco provas da temporada da Indycar com um Dallara Chevrolet pilotado por Ben Hanley, outra equipe que vinha namorando a categoria nos últimos anos e participando de forma tímida (foram seis corridas ano passado) resolveu ampliar seu programa. Em parceria com a Arrow Schmidt Peterson, a Meyer Shank Racing anunciou que estará presente em 10 das 16 etapas do campeonato com o britânico Jack Harvey, a bordo do Dallara Honda #60.
A MSR, que também disputa o campeonato da IMSA Weathertech com dois Acura NSX GTD, garantiu o suporte da Sirius XM (rádio via satélite) e da Autonation (revendas de veículos usados) para um programa que inclui, além das 500 Milhas de Indianápolis, as provas de Saint Petersburg, Barber, COTA, Long Beach, Indy GP, Mid-Ohio, Road America, Portland e Laguna Seca.
“Tenho que agradecer Michael (Shank), nossos patrocinadores e todos os que fizeram essa parceria se tornar possível. Agora é hora de irmos para a pista e conseguir bons resultados. Temos tudo de que necessitamos para isso e vamos fazer de tudo para aproveitar nossa maior presença”, destacou Harvey. Shank, por sua vez, deixou claro que a escolha das etapas se deveu também à tentativa de evitar choques de datas entre Indy e IMSA. “Do modo como fizemos será algo perfeitamente administrável”.