Lando Norris encara etapa do COTA no Indycar iRacing Challenge

A parada no automobilismo internacional em meio à pandemia do novo coronavírus não tem apenas turbinado as disputas virtuais. Nelas, vários pilotos reais estão fazendo o que, na prática, seria mais do que complicado, ao experimentar novas categorias e desafios. Enquanto Max Verstappen se diverte no Supercars australiano (em versão eSports), Lando Norris vai se juntar ao grid do Indycar iRacing Challenge. O jovem britânico vai encarar a etapa do próximo sábado (25) no Circuit of Americas, a penúltima da série.

Uma aproximação facilitada pela presença da McLaren na competição real. Norris vai comandar o quarto Dallara-Chevy da Arrow McLaren SP, ao lado de Pato o’Ward, Oliver Askew e Robert Wickens. Num circuito que já conhece e, mais do que isso, em que pontuou na primeira visita – foi sétimo no GP dos EUA de 2019, à frente de Carlos Sainz.

Mesmo o equipamento de verdade da categoria norte-americana, aliás, não é novidade para o vice-campeão da F2 em 2018. Norris teve a chance de experimentar o Lola de 1987 do time Newman-Haas, pilotado à época por Mario Andretti. Uma ‘brincadeira’ do patrão Zak Brown, dono da preciosidade, após o GP do Canadá do ano passado.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Mostrar comentários (3)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais