Mahindra anuncia Alex Lynn para vaga de Wehrlein na Fórmula E
Grid definido para as seis corridas que vão encerrar a temporada 2019/2020 da ABB FIA Formula E. Depois de a Audi revelar René Rast como substituto de Daniel Abt (dispensado depois de uma ‘brincadeira’ na série virtual Race at Home Challenge), foi a vez da Mahindra Racing completar seu time. A equipe indiana perdeu Pascal Wehrlein, cujo contrato se encerrava agora. O alemão preferiu não prorrogá-lo, diante do interesse da Porsche. Alex Lynn vai competir como companheiro de Jêrome d’Ambrosio, com o #94.
Campeão da GP3 em 2014 e vencedor do GP de Macau (F3), Lynn, de 26 anos, havia perdido o posto na Panasonic Jaguar para o compatriota James Calado. Com 21 largadas na F-E, ele tem um sexto lugar como melhor resultado.
“Estou muito feliz por poder defender a Mahindra em Berlim. Meus objetivos são tão ambiciosos quanto os da equipe. Competi duas vezes na Alemanha e, no ano passado, consegui avançar à super pole. O formato desta reta final de campeonato será emocionante e desafiador. Espero já chegar mostrando serviço”, disse.
A temporada será encerrada com três rodadas duplas no Aeroporto Tempelhof, nos dias 5/6, 8/9 e 12/13 de agosto. Cada uma contará com um traçado distinto.
Siga o Racemotor no: