McLaren abre dança das cadeiras na F-1. Norris e Sainz seguem em 2020
A temporada 2019 do Mundial de Fórmula 1 ainda não chegou à metade e, como de costume, a silly season nos bastidores é intensa. As movimentações e rumores envolvendo mudanças no grid para a próxima temporada ganham espaço, até que os comunicados oficiais comecem a transformar dúvidas em certezas.
Pois quem abriu a ‘dança das cadeiras’ este ano foi a McLaren que, com a melhora repentina na competitividade e os dias mais tranquilos, preferiu não mexer em cadeira alguma. Em um vídeo bem-humorado, sem firulas, Lando Norris e Carlos Sainz Jr. confirmam que seguirão comandando os carros de Woking no Mundial de 2020. Quando, tudo indica, poderão buscar resultados ainda mais animadores – a equipe é a quarta nos Construtores.
Na próxima temporada, o grupo comandado por Zak Brown, e com Gil de Ferran como diretor esportivo, poderá contar com maior influência do trabalho de Andreas Seidl e James Key. O alemão, considerado um dos responsáveis pelo sucesso recente da Porsche no Mundial de Endurance, assumiu o posto de Team Principal em maio. Já o projetista britânico, ex-Toro Rosso, não teve tempo de interferir no projeto do MCL34.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram