McLaren também mostra visual para Indy e Extreme E
Como tinha prometido, a McLaren fez quatro lançamentos em um só nesta sexta-feira. Além de revelar o MCL36 para o Mundial de F-1, apresentou a equipe de eSports (McLaren Shadow); seu time na NTT Indycar Series (Arrow McLaren SP) e o visual definitivo do buggy Odyssey 21 com que estreará na Extreme E no dia 19.
O bugão elétrico também ganhou a combinação de laranja, preto e azul vista no MCL36, embora com número bem menor de patrocinadores. Uma decoração que substituiu a sensacional pintura provisória (toda em laranja) com que a McLaren XE saiu do papel. Chama a atenção na carroceria a marca da Multimatic, não por acaso. A empresa norte-americana será responsável pela parte técnica do time, sob o comando das engenheiras (e irmãs) Leena e Tina Gade.
Tanner Foust e Emma Gilmour (primeira pilota na história de mais de cinco décadas da equipe) vão acelerar em busca do título do campeonato off-road.
As mudanças na decoração da F-1 também refletiram nos Dallara DW18 de Pato O’Ward (#5) e Felix Rosenqvist (#7) para a temporada da Fórmula Indy. A máquina do sueco ganhou um banho de azul claro que a diferencia ainda mais do exemplar do mexicano. A principal novidade na formação sediada nos Estados Unidos é a presença da McLaren agora como acionista majoritária (75%), ao lado de Sam Schmidt e Ric Peterson.

Siga o Racemotor no: