Moeda virtual é nova patrocinadora da Red Bull Racing

Novos tempos na Fórmula 1 também em termos de patrocinadores. Com as restrições à publicidade do tabaco e das bebidas alcoólicas e o surgimento de negócios inovadores, o circo começa a contar com investimentos de origens antes inimagináveis. E mesmo quem teoricamente tem o suficiente no caixa para não depender tanto de um reforço financeiro não está deixando passar a oportunidade.

Já apoiada, entre outras, pela Aston Martin, que dá nome ao time, com o suporte da Honda, que passa a fornecer motores e a manutenção da parceria com a Tag Heuer (relógios), a Red Bull Racing é a primeira escuderia da categoria patrocinada por uma moeda virtual, a FuturoCoin. Que vai estampar sua marca no RB15, a ser apresentado semana que vem, nos macacões de Pierre Gasly e Max Verstappen e também nos caminhões e uniformes dos integrantes do time.

“Sou um amante de longa data da Fórmula 1 e a categoria sempre me intrigou. O acordo de patrocínio é um excitante novo capítulo para a nossa compania e passaremos a ter uma plataforma global para a divulgação da marca FuturoCoin”, destacou o criador da moeda virtual, Roman Ziemian.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais