Momento de emoção em Toronto: Robert Wickens volta ao volante
Ele será atração antes da largada do GP de Toronto (Honda Indy Toronto), participando das ‘parade laps’. Mas até para verificar que as adaptações no Acura NSX funcionam perfeitamente, era necessário um ‘shakedown’ no traçado de rua da cidade canadense.
Pois Robert Wickens voltou ao volante de um carro exatos 322 dias depois de quase perder a vida em um acidente assustador nas primeiras voltas das 500 Milhas de Pocono. Num traçado que encarou ano passado com o Dallara Honda da Schmidt Peterson Motorsports como uma das grandes atrações, já que corria em casa, depois de vários anos acelerando na Europa.
Mais um grande passo num processo de reabilitação lento e gradual, para quem sequer conseguia se mover de forma autônoma nos primeiros dias devido às lesões na espinha. Com disciplina e garra, Wickens tem superado etapas, já consegue se arriscar em caminhadas sem ajuda e exercícios de reforço físico. Se a sonhada volta ao carro #6 acontecerá é algo para depois. Agora é hora de saborear uma vitória que justifica o esforço e o sorriso.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram