Munnich Honda vai de dupla argentina no WTCR 2019

Eles podem não estar brilhando nas categorias de fórmula, mas mostram toda a sua força nos campeonatos de turismo, brigando por vitórias e na condição de protagonistas. Pois dois dos mais destacados pilotos argentinos da atualidade foram confirmados pelo time Munnich Motorsport, um dos dois que representarão a Honda na Copa do Mundo de Turismo, o WTCR 2019. Se Esteban Guerrieri mantém o posto depois de uma temporada que valeu triunfos no Nordschleife de Nurburgring e nas ruas de Macau e a terceira posição do campeonato, a novidade é o retorno à competição máxima do turismo internacional do cordobês Nestor “Bebu” Girolami.

Bebu vai ocupar o posto que era do francês Yann Ehrlacher com o segundo Civic R TCR do time alemão. Depois de acelerar na Stock Car Brasil pelo time de Carlos Alves e disputar a temporada 2017 do Mundial de Turismo (WTCC) pelo time oficial da Volvo, ele se concentrou ano passado no Super TC2000 argentino com um Peugeot 408, além de ajudar o irmão mais novo Oscar a vencer o título do Top Race.

A Honda confirmou ainda o retorno em tempo integral do português Tiago Monteiro, que sofreu um grave acidente em treinos particulares em Barcelona (2017), com lesões cerebrais, e passou por uma longa recuperação até reestrear ano passado em Suzuka. Embora a equipe não tenha sido oficializada, tudo indica que será mesmo a belga Boutsen Ginion, que já representou os japoneses na competição ano passado.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais