Nascar Gen7: primeiro um teaser. Depois, o mistério desfeito
O carro da sétima geração da Nascar (Gen7) foi à pista em Richmond. E, como se previa, a categoria preferiu manter o mistério. ‘Brindando’ os fãs com um teaser que mostra pouco. O protótipo percorreu os primeiros metros com Austin Dillon ao volante, apenas como um primeiro shakedown, para verificar que os sistemas e as novidades funcionam normalmente. A principal delas é a adoção das rodas aro 18.
O modelo foi decorado com uma camuflagem psicodélica que dificulta a identificação das formas da carroceria. E ganhou um adesivo Next Gen (próxima geração). O tweet com a foto nem sequer traz qualquer explicação. E, para entrar na brincadeira, a Richard Childress, escolhida para o trabalho, postou um emoji com a boca fechada, mostrando que também não adiantaria detalhes. Mas, provavelmente com o OK da categoria, Dillon acabou revelando boa parte do mistério. Com linhas que se mostram harmoniosas e interessantes. As rodas de aço dão lugar a exemplares mais modernos, em liga leve, com porca única, como nas principais categorias de turismo.
Uma publicação compartilhada por austindillon3 (@austindillon3) em 8 de Out, 2019 às 12:51 PDT
Na quarta-feira Dillon voltará à pista, e fica a expectativa pelas primeiras informações oficiais sobre a família de máquinas que ganhará as pistas norte-americanas em 2021.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram