Nascar Xfinity em Martinsville é de Brandon Jones

Mais uma vitória da Joe Gibbs Racing na Nascar Xfinity Series, e outro piloto classificado aos playoffs da categoria de acesso. Na segunda prorrogação, Brandon Jones (Toyota GR Supra #19) conseguiu receber a bandeira quadriculada na frente em Martinsville. Com direito a ultrapassagem sobre o companheiro de time Ty Gibbs (#54), que viveu a situação da semana anterior, em Richmond, com os papeis invertidos.

Na ocasião, Gibbs levou a melhor sobre John Hunter Nemechek (no #18 da JGR) graças a um totó na última volta. Desta vez, não só foi superado por Jones, como acabou no muro, acertado por Sam Mayer (Chevrolet Camaro #8/JR Motorsports). O que levou a dupla a trocar sopapos assim que a corrida terminou.

Mayer disse ter arriscado para chegar ao prêmio de US$ 100 mil do Dash 4 Cash, que acabou nas mãos de A.J. Allmendinger (Camaro #16/Kaulig). “Com o prêmio na mira eu precisava atacar, e corridas em short tracks são assim. Depois ele ficou nervoso e começou a me bater”, disse o novato. Gibbs disse ter sido provocado pelo rival. “Fui apenas conversar e ele me acertou. Fico frustrado, mas faz parte. Na semana anterior houve algo parecido e eu levei a melhor, é parte da disputa”.

Destaque para a 12ª posição do novato Parker Retzlaff (Ford Mustang #38), que já havia sido o décimo em Richmond. Em sua corrida anual na Xfinity, Dale Earnhardt Jr. ficou em 11º com o Camaro #88 de sua equipe, que já foi pilotado este ano por Miguel Paludo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais