Novas supermáquinas a caminho do Endurance Brasil
O Brasileiro de Endurance tem tudo para viver sua temporada de mais alto nível técnico dentro e fora da pista, a julgar pelos anúncios de novos carros e times se juntando à competição, que começa 30 de março em Curitiba. Se o grid de 2018 já era de encher os olhos, a edição deste ano ganha outros protótipos e GTs de ponta para esquentar ainda mais as disputas.
Os irmãos paranaenses Wagner e Fábio Ebrahim (disputaram o GT3 Brasil com um Dodge Viper) confirmaram a inscrição de um protótipo Ginetta G58 com chassi em fibra de carbono e equipado com um V8 Chevrolet. Já a tradicional equipe gaúcha MC Tubarão é a mais nova a contar com um Moro AJR, que receberá o #5 e terá a tripulação composta por Júlio Martini, campeão na categoria P3 em 2018 e Tiel de Andrade.
Já responsável pela preparação da Mercedes AMG GT3 de Xandy e Xandinho Negrão, a Scuderia 111 vai alinhar também duas versões GT4 da máquina alemã (Leandro Ferrari e Flávio Abrunhoza estão confirmados em uma delas). A categoria, aliás, também contará com a presença de duas Ginetta G55 (mecânica Ford).