Novo patrocinador da Haas vai levar cores lendárias também para Indianápolis

Se a grande notícia da segunda-feira para os fãs da Indycar e especialmente das 500 Milhas de Indianápolis foi a divulgação da decoração do Dallara Chevrolet #66 da McLaren e de Fernando Alonso para a 103ª edição da prova, outra decoração lendária promete chamar a atenção no “maior espetáculo do automobilismo”, como se autodefine a prova do último fim de semana de maio.

Confirmado entre os inscritos com um terceiro Dallara Honda da Rahal Letterman Racing (RLL), o inglês Jordan King anunciou o apoio da Rich Energy, a mesma fabricante de energéticos que entrou pesado na F-1 como patrocinadora principal da Haas. Com isso, a combinação entre preto e dourado que tem sido sensação no circo também estará nas 500 Milhas. Vale lembrar que a Lotus, em sua mal sucedida tentativa de fornecer motores à categoria norte-americana, adotou as cores históricas em 2012, com Jean Alesi ao volante. Antes disso, Arie Luyendyk, nos anos 1980, também acelerou um carro preto e dourado: a Lola Provimi da equipe Dick Simon.

Jean Alesi (Indianapolis Motor Speedway/divulgação)

O Racemotor fica de olho e, tão logo surja pelo menos um esboço da decoração a ser usada por King, apresenta o resultado.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais