O carro de Rubens Barrichello para o Super TC2000
A Toyota Gazoo Racing Argentina deixou para apresentar sua nova máquina para o Super TC2000 no dia dos treinos coletivos que abrem o primeiro fim de semana da categoria, em Buenos Aires. O Corolla que, entre outros, será comandado por Rubens Barrichello, ganha o visual e a base mecânica da nova geração.
Como o Racemotor havia mostrado, no entanto, com uma proposta aerodinâmica mais agressiva do que o modelo da Stock Car. As caixas de roda são mais largas e os espelhos retrovisores externos incorporam pequenas aletas, entre outras diferenças.
O exemplar mostrado foi o #17, de seu companheiro (também na Stock) Matías Rossi. O time conta ainda com Julian Santero e Hernan Palazzo. Rubinho vai comandar o carro #11, com as cores do departamento de competição da montadora japonesa. Registrado pelo jornalista Cesar Santomauro, do programa Mundo Sport, que o Racemotor reproduz.

A programação oficial da primeira etapa da Super TC2000 no Autódromo Oscar y Juan Galvez prossegue sábado, com uma sessão livre, às 10h05, a qualificação, às 12h20, e a corrida classificatória, às 15h25. No domingo, a largada para as 33 voltas está prevista para 12h. Desta vez, será usada a configuração oito do traçado da capital argentina.
Siga o Racemotor no: