Primeiro teste nos monopostos para o mais novo Fittipaldi

Um dos sobrenomes mais importantes do automobilismo brasileiro segue revelando integrantes para uma dinastia que não para de crescer. Desde que Emerson e Wilsinho, com o suporte do pai, o ‘Barão’ Wilson, começaram a se aventurar pelas pistas, desenhou-se uma história de vitórias, títulos e um interesse que atravessou gerações. O mais novo representante do time viveu, nesta quarta-feira, um momento único. Filho temporão do bicampeão mundial de F1, Emerson Fittipaldi Jr., ou Emmo, teve seu primeiro contato com um monoposto.

No misto de Homestead, ele acelerou um monoposto da F4 norte-americana (chassi Crawford/motor Honda). Com direito a algumas voltas em piso molhado. Com 13 anos, ele ainda não pode competir na categoria, mas definiu a experiência como ‘o melhor dia da minha vida’. E, já pensando nos próximos passos da carreira, os treinos devem ganhar constância.

Emmo Jr. começou o ano disputando as principais competições do kartismo europeu (WSK Super Master Series e Champions Cup) pela equipe Ricky Flynn, na categoria OK Júnior. O kart, por enquanto, segue como prioridade.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais