Prova inédita, prêmio inédito: US$ 100 mil em jogo na Indy em Austin

Se a ansiedade dos pilotos e do público pela estreia da NTT Indycar Series no Circuit of The Americas (COTA) já era grande, um motivo a mais promete esquentar a segunda prova da temporada, domingo, em Austin. Os organizadores da prova anunciaram uma premiação de US$ 100 mil para quem vencer a corrida largando da pole. Algo que pode esquentar ainda mais a qualificação do sábado, que determinará o único candidato restante à bolada.

Um forte candidato ao menos no que depender dos resultados do Spring Training do mês passado é Colton Herta, que dominou três das quatro sessões no desafiador traçado texano com o Dallara Honda da Harding Steinbrenner.

E quem deveria ser seu companheiro de time mas acabou buscando novos ares diante da falta de patrocínio para um segundo carro é o mexicano Patricio ‘Pato’ O’Ward, que estreia com o Dallara Chevrolet da Carlin, desta vez com o #31. “Para mim ainda por cima é como a pista de casa, já que estudei muitos anos em San Antonio. Gosto muito do circuito e espero que consiga, com a equipe, tirar o máximo possível do equipamento já neste fim de semana”, destacou. O campeão da Indy Lights, que conta com a bolsa do programa “Road to Indy” fará 13 corridas com o time britânico.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais