Racing Point: novas cores e patrocínio mostrados em Toronto

O começo de uma nova era. Assim o time que nasceu como Jordan e se transformou em Midland, Spyker e Force India definiu o lançamento de seu primeiro carro com a nova denominação e propriedade. O consórcio de empresários liderado pelo bilionário Lawrence Stroll, pai de Lance, salvou a escuderia de fechar as portas e, com maior estabilidade financeira, quer manter a tradição recente de bons resultados sem orçamentos estratosféricos.

E não só a apresentação das novas cores se deu do outro lado do Atlântico (em Toronto, para reforçar a participação canadense), como começou com um vídeo em que os principais personagens da empreitada mostraram como não se tratava apenas de salvar um time da bancarrota, mas manter ativa uma das estruturas mais simpáticas e carismáticas do circo – o desenhista Andy Green; o diretor-técnico Ottmar Szafnauer, Sergio Perez, Stroll pai e Stroll filho.

Com o desaparecimento completo dos patrocinadores ligados a Vijay Mallya e Subrata Roy, a novidade é a chegada da SportPesa, site de apostas criado no Quênia e com forte presença na Grã-Bretanha, como novo title sponsor: SportPesa Racing Point F1 Team. A BWR, empresa austríaca de soluções de tratamento de água que deu o toque rosa à decoração permanece – a pintura agora é uma combinação que inclui o branco e o azul. O carro 2019 só será revelado no começo da semana que vem, já em Barcelona.

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais