Rádio Paddock: Felipe Nasr conversa com Lito Cavalcanti

Duas temporadas no Mundial de F1 (pela Sauber), com 29 pontos e um quinto lugar como melhor resultado. Campeão da IMSA Weathertech Series, onde segue no comando do Cadillac DPi V.R #31, da Action Express. Felipe Nasr conseguiu manter uma carreira internacional de alto nível depois de deixar o circo. Ele deu seu recado no automobilismo norte-americano e também teve a chance de acelerar na European Le Mans Series, além de estrear na Fórmula E, pela Geox Dragon.

O brasiliense, sobrinho de Amir Nasr, agora torna novamente as atenções para os monopostos, sem deixar de lado o desejo de mais um título na endurance. Os testes com a Schmidt Peterson, ano passado, e a Carlin, esse ano, abriram caminho para uma participação na NTT Indycar Series. O que pode se concretizar ainda este ano – ele estrearia na abertura do campeonato, em Saint Petersburg, que acabou cancelada.

Nasr é o convidado especial da semana no Rádio Paddock, podcast de Lito Cavalcanti e Cássio Politi. Ao longo de quase duas horas, ele fala sobre a trajetória, as experiências e objetivos. Como não podia deixar de ser, o terremoto provocado no circo pela saída de Sebastian Vettel da Ferrari também é assunto. Para ouvir, é só clicar abaixo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais