Rádio Paddock voltou. Lito Cavalcanti fala do cenário preocupante na Austrália
Ele saiu de férias, como o circo, mas volta a tempo da largada para o Mundial de F1 de 2020. Estamos falando do Rádio Paddock, o podcast do jornalista e comentarista Lito Cavalcanti, que não se limita à categoria máxima, mas também passeia pelo cenário do automobilismo nacional e internacional.
E se as disputas na pista a partir do GP da Austrália, neste domingo, são assunto, o que acontece fora dela também é tratado em mais uma edição. Como a polêmica envolvendo sete times (Mercedes-AMG, Red Bull, McLaren, Renault, Williams, Racing Point e Alphatauri) e a FIA. Tudo por conta do acordo confidencial assinado entre a entidade e a Ferrari para encerrar, sem punição, o caso das suspeitas sobre a unidade de potência da Scuderia. Que se aproveitaria de uma brecha no sistema de medição para jogar mais combustível na câmara de combustão do que o permitido pelo regulamento.
Outro ponto que intriga é o cenário de expansão do Coronavírus. A pandemia já tirou do calendário do GP da China e fará com que a etapa do Bahrein seja disputada com portões fechados. E é uma preocupação para o fim de semana no Albert Park.
Siga o Racemotor no: