Rebellion transforma protótipos em ‘obras de arte’ para as 24h de Le Mans

Um dos times mais tradicionais do Mundial de Endurance (FIA WEC) havia prometido surpresas para a disputa das 24h de Le Mans, que fecham no próximo fim de semana a Superseason 2018/2019 da competição. A tradicional pintura em preto e vermelho daria lugar a algo diferente que, imaginava-se, seria ligado a um novo patrocinador.

Não é o caso, o time anglo-suíço resolveu levar, para a principal categoria do campeonato (LMP1) um conceito que aparece costumeiramente entre os GTs: o dos Art Cars. Máquinas que ganham as tintas de artistas renomados ou ligados ao automobilismo – no caso o estúdio RocketByz, que já personaliza modelos de rua com cores chamativas e combinações inusitadas.

Pois antes da tradicional pesagem para a maratona francesa, os R13-Gibson foram mostrados pela primeira vez. Nos dois exemplares, as cores-base são as mesmas, com variações: amarelo, verde-musgo, branco e rosa – com um efeito que simula as tintas jogadas na carroceria. O #1 é dividido por Bruno Senna, Andre Lotterer e Neel Jani. Já o #3 tem no comando Mathias Beche, Thomas Laurent e o norte-americano filho de brasileiros Gustavo Menezes.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais