Rich Energy ainda dá dor de cabeça à Haas F-1
O que era folclórico se tornou patético. E provavelmente fez Gene Haas se arrepender amargamente de ter aceitado a proposta de patrocínio da Rich Energy. A misteriosa empresa de bebidas energéticas rompeu o contrato na Áustria, depois de uma primeira tentativa antes do GP da Grã-Bretanha, mas, nas redes sociais, diz ainda ter vínculo com a escuderia.
Nesta quarta, mais um tweet foi publicado usando a imagem do VF-19 Ferrari ainda com a logo da empresa. Questionada sobre a ação por internautas, que mostraram o comunicado do fim do patrocínio, a marca assegura que a informação não é verdadeira. “Isso é uma piada, não foi aprovado por qualquer empregado, gerente ou diretor da Rich Energy”. E pede explicações da Haas “por ter negociado o encerramento do acordo com pessoas não autorizadas”.
Não falta inclusive um bocado de ironia em relação à equipe, como no tweet que comenta o toque recebido por Romain Grosjean, com a hashtag #hitthewall (bateu no muro). “Tadinho”, diante da imagem do francês deixando o carro. E como não bastasse, a Rich lançou, na rádio paddock (não o podcast de Lito Cavalcanti, bom que se diga) o rumor de que Gene Haas procura um comprador para o time. E não está disposto a assinar o próximo acordo comercial da F-1.
Em outro tweet, esse mais sério, a empresa garante que seu fundador, o excêntrico William Storey “chegou a um acordo com a Red Bull em relação às disputas entre as duas empresas”, que incluíram uma série de provocações. Se Storey pretendia fazer barulho com sua marca, conseguiu, embora não pelas razões justas.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram