Richard Fliter vence Rally Rota SC. Brasileiro de Baja segue indefinido

Foram 260 quilômetros cronometrados pela serra catarinense, trazendo um tipo de desafio diferente. Estradas de terra estreitas, trechos mais travados e pedras pelo caminho. E o vencedor geral entre os UTVs no Rally Rota SC, quinta etapa do Brasileiro de Rally Baja, não foi o mais rápido em nenhum dos dois dias mas, com um ritmo forte, acabou levando a prova.

No sábado, vitória de Bruno Varela, apenas 4s24 à frente de Maurício Rocha, o Ratinho, espelhando a classificação do campeonato. Fliter, com um Can-Am Maverick X3, ficou a 12s01 do filho de Reinaldo Varela. Os competidores encararam, no domingo, a mesma especial da véspera, passando por Capão Alto (onde foi montado o parque de assistência); Lages e Campo Belo do Sul. Desta vez, o melhor foi Denísio Casarini Filho, quinto na véspera, seguido por Fliter e Ratinho. Com um pneu furado, Bruno terminou a parcial em quinto.

Na soma, Fliter terminou 8s43 à frente de Ratinho, com Casarini em terceiro; Varela em quarto e Otávio Leite em quinto. O representante da ‘família da poeira’ soma 191 pontos, quatro a mais do que o mineiro de Nova Lima. Rodrigo, irmão de Bruno e atual campeão, aparece em terceiro, com 158.

O campeonato prossegue nos dias 12 e 13 de outubro em São Manuel (SP), com o Rally Serra Azul. E a última etapa, em 30 de novembro, teve confirmada a mineira Inhaúma, próxima a Sete Lagoas.

Rally Rota SC

Brasileiro de Rally Baja: quinta etapa

1. #125 – Richard Fliter – Can-Am Maverick X3
2. #105 – Maurício Pena Rocha – Can-Am Maverick X3
3. #107 – Deninho Casarini – Can-Am Maverick X3
4. #102 – Bruno Varela – Can-Am Maverick X3
5. #119 – Otavio Leite – Can-Am Maverick X3

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais