Segunda-feira de testes da Indy em Sebring
Uma segunda-feira movimentada no Sebring International Raceway, com mais um dia de testes de times da NTT Indycar Series. Penske, com seus quatro carros; Arrow McLaren SP e Ed Carpenter Racing ganharam a pista pela primeira vez este ano, juntando-se à Andretti Autosport e à Rahal Letterman Lanigan, que treinaram em janeiro com Ganassi, Foyt, Meyer-Shank e Carlin. Novamente foi usado o traçado curto da pista da Flórida.
Entre os 14 pilotos em ação, vários nomes que, horas antes, encerraram a participação nas 24h de Daytona. A começar por Alexander Rossi, que integrou o Cadillac DPi V.R #10 vencedor (com Hélio Castroneves no quarteto). Simon Pagenaud, Colton Herta e Rinus VeeKay também não precisaram de descanso. O holandês da ECR, é verdade, não teve a chance de ganhar a pista na Rolex 24, já que o Oreca #81 da Dragonspeed abandonou cedo.
Com James Hinchcliffe indisponível, a Andretti se valeu de outro vencedor das 24h, Oliver Askew (LMP3) para o trabalho de desenvolvimento do Dallara-Honda #29. De acordo com a revista Racer, a melhor volta entre os 14 carros foi de Pato O’Ward (Arrow McLaren SP), seguido por Rossi (Andretti) e Josef Newgarden (Penske).

Siga o Racemotor no: