Sergio Perez inicia o trabalho como piloto da Red Bull

Sergio Perez começou a viver nesta terça-feira (19) a rotina de piloto da Red Bull Racing no Mundial de Fórmula 1 2021. O mexicano esteve pela primeira vez na sede da escuderia em Milton Keynes (Inglaterra) e não ficou apenas na visita de praxe. Aproveitou para moldar seu assento e trabalhar nas regulagens possíveis dentro do cockpit do RB17 – posição dos pedais, por exemplo.

Com a pré-temporada confirmada apenas para março, no Bahrain (palco do primeiro GP), equipe e piloto devem ganhar a pista antes com o RB15, de 2019. O regulamento da F1 permite quilometragem livre nos testes com carros de dois anos ou mais e, assim, Checo teria a chance de se adaptar à unidade de potência da Honda. O vencedor do GP de Sakhir com a Racing Point andou nos últimos oito anos com os motores Mercedes.

Williams

A Williams confirmou o israelense Roy Nissany como seu piloto de testes na temporada. Além das atividades no simulador, ele participará do primeiro treino livre (FP1) em três GPs, e de um dos dias de treinos na pré-temporada em Sakhir.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais