Spotter Guide do GP do Alabama tem vencedor com cor diferente e volta de inglês
Ainda é abril, a NTT Indycar Seres tem um bom caminho a percorrer até voltar as atenções para Indianápolis e a vez agora é de acelerar em um dos mistos mais interessantes do calendário – o traçado do Barber Motorsports Park, no Alabama, de belo visual e traçado seletivo.
Em relação à segunda etapa da temporada, que marcou a estreia da categoria no Circuit of the Americas (COTA), em Austin, voltam a ser 24 inscritos, mas com uma mudança. Como previsto, a Juncos Racing, que andou com Kyle Kaiser na prova texana, fica fora do grid, enquanto retorna o britânico Ben Hanley, com o Dallara Chevrolet #81 da Dragonspeed, depois da estreia acima das expectativas para um time novato em Saint Petersburg.
O mexicano Patricio O’Ward segue no comando do Dallara Chevrolet da Carlin (#31), já que a prova de domingo não faz parte da programação parcial de Charlie Kimball para o ano. E se o líder do campeonato Josef Newgarden aparece ‘decorado’ de verde e preto por conta do patrocinador (Fitzgerald), a grande mudança em termos de visual envolve o mais jovem vencedor da história da categoria, Colton Herta, que chega motivado pelo triunfo no COTA. O Dallara Honda #88 da Harding Steinbrenner exibe uma combinação de vermelho e branco.

