Spotter guide para o GP de Long Beach: grid menor e ‘homenagem’ a patrocinador

A edição 2019 do GP de Long Beach marca um divisor de águas na história do tradicional traçado de rua californiano: depois de uma parceria que se estendia desde os tempos da validade para o Mundial de Fórmula 1, a Toyota, hoje não presente na Indycar, decidiu encerrar o patrocínio que valia os ‘naming rights’ do evento. Entra em cena a concorrência – a Honda por meio da Acura, sua marca premium para o mercado norte-americano.

Até mesmo para valorizar a subsidiária, os japoneses trocaram a logo sobre o capô do Dallara #60 da Meyer Shank w/SPM, de Jack Harvey, além de acrescentar uma logo dos concessionários da marca do Sul da Califórnia no #88 (Harding Steinbrenner) de Colton Herta. Aliás, o vencedor do GP de Austin desta vez mantém o mesmo esquema de cores da prova de Barber, com reforço nos cofres da rede de fast food King Taco.

Sem o carro da Juncos Racing e com o Dallara Chevrolet da Dragonspeed fora, como previsto originalmente, serão 23 carros alinhando domingo na “Mônaco dos EUA”.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais