Stewart-Haas quer fim de semana ‘bom pra cachorro’ em Phoenix
Essa faz parte da lista de curiosidades que envolvem a Nascar, especialmente em termos de patrocínio. Passadas três etapas da temporada, a Stewart-Haas ainda não foi ao victory lane, seja na Monster Energy Cup Series, seja na Xfinity Series. Como se dizia antigamente, tudo o que a equipe comandada por Tony “Smokey” Stewart e Gene Haas espera para a quarta etapa, neste fim de semana, em Phoenix, é um resultado ‘bom pra cachorro’.
A brincadeira tem sua justificativa. Afinal, o melhor amigo do homem vai estar em duas máquinas da equipe no ISM Raceway, no Arizona. O #41, do mexicano Daniel Suárez, terá em destaque a marca da Ruckus, empresa de comunicação sem fio do grupo Arris, patrocinador histórico da categoria, desde os tempos de Carl Edwards. E o símbolo é um simpático cachorrinho.

No caso do Mustang #98, de Chase Briscoe (Xfinity), quem aparece é o igualmente simpático Roscoe. O cão foi escolhido entre os inscritos por vários fãs, numa iniciativa da Nutrichomps, fabricante de alimentos para animais – a dona, Jody Sowers Jones, é fã de carteirinha da categoria (mas também da Indy). Ao longo do campeonato, outros cães vão decorar a carroceria do #98.