Stock Car aposta em ferramenta para fidelizar os fãs

Stock ID. Esse é o nome do sistema lançado pela Stock Car para se aproximar dos fãs além da pista. A ferramenta vai permitir a interação direta com a categoria – o público poderá trafegar e adquirir produtos e serviços de forma simples e personalizada, enquanto a Stock passará a atender com mais eficiência e precisão as demandas e anseios de seu público. É mais um passo no projeto de modernização da principal série do automobilismo brasileiro.

Pelo ID o fã poderá ainda adquirir ingressos de forma simplificada com prioridade de compra; participar de promoções e sorteios e votar para o Fan Push. “É uma espécie de identidade individual do fã. Onde quer que ele interaja com a categoria, estará aprimorando sua experiência”, destaca Fernando Julianelli, CEO da Vicar. A ideia é de também conhecer melhor a base de seguidores da categoria, suas preferências e características”.

A ferramenta foi desenvolvida pela startup Fanbase, que já trabalha com outras modalidades esportivas. “É um processo de construção de um relacionamento duradouro no qual todos ganham, tanto a categoria, que passa a entender as expectativas dos aficionados, como o fã, que passará a ter uma experiência cada vez mais personalizada e agradável”, reforça Rafael Mangabeira, CEO da empresa.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais