Stock Car terá público no retorno a Goiânia
Goiânia será o palco nos dias 19 e 20 da segunda etapa da Stock Car (e da Copa Shell HB20), além da abertura da temporada da Stock Series (novo nome da Stock Light). Depois de um 2020 e um 2021 de portões fechados no Autódromo Internacional Ayrton Senna, o evento deste ano volta a contar com a presença de público. Em acordo com as normas sanitárias municipais vigentes, será permitida a presença de 60% da capacidade total.
Maiores de 12 anos devem comprovar o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) – outras opções são o teste RT-PCR ou ainda o teste rápido de antígeno para SARS-CoV2 com resultado negativo, feitos em até 48 horas antes do evento.
Os ingressos serão oferecidos para o Setor Platô A, a área gramada com visibilidade para a pista, na reta dos boxes. Haverá permissão para entrada no autódromo com cadeiras de praia e guarda-sóis para acomodação no setor, com valor de R$ 100 e meia entrada a R$ 50. Nos dois casos, com entrada permitida no sábado e no domingo. As vendas começarão pela plataforma Sympla e, no fim de semana da etapa, também acontecerão nas bilheterias do autódromo.
Stock Series
A Vicar anunciou uma novidade no regulamento da Stock Series para favorecer a entrada de novos pilotos e reduzir os custos de participação. Neste ano será possível disputar a categoria de acesso em duplas, que competirão pelo título com os pontos somados pelos dois integrantes.
Siga o Racemotor no: